Cidadeverde.com

Família de motorista morto por engano quer prisão e indenização

Imprimir

A família do caminhoneiro Helvécio Maia dos Prazeres, morto com seis tiros na avenida Presidente Kennedy no último dia 10, continua a cobrar justiça. Além de reclamar da não prisão do empresário Flábio Souza e Silva, que confessou para a polícia ter matado o motorista por engano, os parentes da vítima vão requerer pensão.

Fernando Édipo, um dos filhos do motorista, e o advogado Humberto Carvalho afirmam que a família passa por dificuldades financeiras, já que o caminhoneiro sustentava os sete filhos no município de Timon/MA, região da Grande Teresina. Eles confirmam que vão pedir na Justiça pensão para suprir as necessidades dos parentes da vítima.

Além dos recursos, a família també cobra a prisão do empresário. O mandado foi expedido no último dia 21, mas Flábio Silva se encontrava foragido até esta sexta-feira. "O que a defesa cobra é a expedição de cartazes de procura-se, para que isso não caia no esquecimento", disse o advogado. 

Flábio Souza e Silva compareceu no 12º Distrito Policial dois dias após o crime na zona leste. Ele confessou ter cometido o crime por pensar que o motorista era o mesmo que matara seu filho em um acidente de trânsito. 

Solange Sousa (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais