Cidadeverde.com

Família enterra corpo de jovem torturado e morto com tiro no peito

Imprimir
Um jovem de 20 anos, envolvido com crack, foi enterrado nesta terça-feira (30) após ter sido torturado, morto e ter o corpo abandonado na rodovia que liga os municípios de Altos a Coivaras. 


Laércio Fontineles Melo residia no bairro Dirceu Arcoverde II, zona Sudeste de Teresina. Segundo informações da família da vítima, ele estava desaparecido desde o sábado, dia 27 de agosto.

O corpo foi encontrado por volta das 13h do domingo (28) com várias escoriações, sinais de espancamento, marcas de cordas nos pulsos, queimaduras de cigarro no rosto e um tiro no peito.  

A polícia não possui indícios que levem ao autor, ou autores, do crime, nem a motivação para o assassinato.  A vítima possuía um papel no bolso da bermuda que trajava escrito seu nome, fato que auxiliou a identificação de Laércio por agentes do 8º DP. 

Familiares informam que Laércio não tinha passagem pela polícia, mas era usuário de crack há um ano. O jovem teria, inclusive, aceitado se internar na Fazenda da Paz para reabilitação. 

O corpo foi velado durante a noite desta segunda-feira (29) na residência da vítima e sepultado no cemitério São Judas Tadeu às 8h30 desta terça-feira (30).

Da Redação 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais