Cidadeverde.com

Família reza em missa pela saúde e recuperação de Amadeu Campos

Imprimir
A missa dedicada a preces pela saúde do jornalista Amadeu Campos foi marcada por muita emoção na igreja de São José Operário, na Vila Operária, zona Norte de Teresina. Fiéis realizaram uma corrente de orações e comemoraram o sucesso da cirurgia realizada na tarde desta segunda-feira (8). Na madrugada de domingo, o apresentador do Jornal do Piauí, da TV Cidade Verde, sofreu um acidente automobilístico quando voltava de José de Freitas para a capital. 

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Estiveram presentes na missa a mãe do jornalista Maria do Carmo Nascimento, irmãos Luciano Mourão, Fernando Nascimento e Carla Adriana Nascimento de Carvalho. Todos foram abraçados por amigos e moradores da região. A missa foi celebrada pelo padre Carlos Alberto.


Maria do Carmo agradeceu a todos pelas manifestações de solidariedade e disse que o filho é um campeão por já ter vencido a primeira etapa. "Meu filho é um homem forte e em breve ele vai voltar para a TV Cidade Verde, para apresentar seu programa", declarou, bastante emocionada. 

Carla Adriana demonstrou o otimismo da família após a bem sucedida cirurgia de hoje e pediu que todos continuem a ter fé e mantenham as correntes de orações


Jesus Pires, que foi professora de Amadeu Campos, deixou ontem o hospital após tratamento de saúde e fez questão de ir até a igreja. "Vim rezar por ele. Ele sempre fez o bem para as pessoas. Foi um excelente aluno e vai superar esse momento difícil".

A professora aposentada Maria do Socorro Cunha também torce pelo reestabelecimento da saúde do jornalista e destacou o dinamismo e a alegria de Amadeu Campos como sua marca.


Yala Sena (flash)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais