Cidadeverde.com

Família sai de casa por falta de energia e encontra imóvel incendiado

Imprimir
Um incêndio destruiu parte de uma residência na rua desembargador José Magalhães da Costa, bairro Ladeira do Uruguai, zona Leste de Teresina. A publicitária Iolane Galisa, chegava de Lisboa e foi dormir na casa do sogro por conta da falta de energia provocada pela queda da árvore de Natal decorativa instalada próxima ao local. Ao chegar em sua residência pela manhã constatou que as chamas haviam danificado todo o imóvel.


"Como chegamos de viagem e estava faltando energia, fomos para o apartamento do meu sogro. Eu acredito que o curto-circuito tenha acontecido na caixinha de energia da cerca elétrica que fica na despensa. As prateleiras são de madeira, destruiu tudo. Todos os eletrodomésticos da cozinha derreteram, os móveis e a fumaça preta muito densa atingiu todos os cômodos da casa deixando tudo preto. Até uma das paredes da despensa desabou", relatou a publicitária.


Segundo Iolane, os vizinhos não conseguiram visualizar a fumaça por conta da falta de energia e as chamas não puderam ser vistas de outras residências. Após a perícia, que já foi acionada, a família pretende entrar com uma ação contra a Eletrobras para pedir ressarcimento dos prejuízos. "Me informaram que a energia só voltou por volta das 3h e até a volta, ela ficou oscilando o tempo inteiro e isso pode ter provocado o curto-circuito", completou Iolane.


O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou vistoria, mas o imóvel não corre risco de desabamento. A perícia já foi acionada para fazer o levantamento das causas do incêndio na residência.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais