Cidadeverde.com

Familiares se emocionam pedindo a volta de Fabrício em caminhada

Imprimir
Familiares e amigos do garoto Fabrício Siqueira, 11 anos, que está desaparecido desde o dia 24 de setembro, realizaram na tarde desta terça-feira (09) uma caminhada na zona Sul de Teresina com objetivo de cobrar das autoridades respostas sobre o sumiço do jovem.
 
Fotos: Geísa Chaves/Cidadeverde.com

De acordo com Francisco Bernadete de Jesus Siqueira, tio do garoto, estaria faltando maior interesse das autoridades em revelar o que teria acontecido com Fabrício, que sumiu após ter saído de casa para ir a uma lan house no bairro Areias, local onde residia e ponto de largada da caminhada.
 

“O secretário de segurança toda hora falava do caso Fernanda Lages na televisão. Quantas vezes ele já foi a TV falar do caso do meu sobrinho?" questionou. "A delegada Andrea e o chefe de investigação Joattan Gonçalves estão trabalhando, mas o mais capacitado para falar é o Robert Rios”, ressaltou Francisco Siqueira.
 

Francisca Alves de Sousa, 77 anos, avó de Fabrício, declarou que não aguenta mais tanta dor. “Não estou me alimentando e nem dormindo direito. Ele era um menino muito bom, prestativo. Uma pessoa que faz mal a uma criança só pode ser um bicho e não é um cristão de Deus”, diz.



Esta foi a segunda caminhada realizada por parentes e amigos de Fabrício. A Polícia Civil já divulgou que o crime tem características de sequestro e pode ter sido motivado por vingança contra um irmão da vítima, por questões relacionadas ao tráfico de drogas.  
 

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais