Cidadeverde.com

Famosos comentam tiroteio nos EUA nas redes sociais

Imprimir
Famosos usaram as redes sociais para comentar o tiroteio que aconteceu em uma escola fundamental que deixou pelo menos 26 mortos - sendo 20 crianças - na cidade de Newtown, no estado de Connecticut, nos Estados Unidos, na manhã desta sexta-feira, 14.


A socialiate Kim Kardashian usou a sua conta no Twitter para falar sobre a tragédia: "Em total choque com o tiroteio na escola. Como pode o mundo ter se tornado tão triste! Essas pobres crianças... Essas crianças vão para a escola para aprender, nunca esperaram que uma tragédia dessa acontecesse. Elas não merecem isso. Rezando por todos os envolvidos!".

A irmã da socialite Khloe Kardashian também desabafou: "Prejudicar essas crianças que são tão indefesas é muito repugnante. Não estou acreditando. #RezeporNewton. Meus sentimentos para TODOS que foram afetados".

Veja o que outros famosos falaram

Hilary Duff: "Meu Deus. Estou em choque. Devastada com as notícias sobre esse tiroteio na escola fundamental. O que há de errado com essas pessoas? Rezando muito por essas famílias".

Miley Cyrus: "Por que isso acontece? Por que coisas ruins acontecem com pessoas tão boas... Especialmente essas tão jovens. Envio uma benção".

Kelly Rowland: "Meu coração está com a família das vítimas e para as crianças da escola. #RezePorNewton".

Mandy Moore: "Absolutamente devastada com as notícias desta manhã. Não há o que dizer. Pensamentos, orações e amor para todos de Newton".

Joan Rivers: "Ouvindo as notícias sobre essa triste tragédia em Connecticut. Eu estou horrorizada e de coração partido. Meus pensamentos e orações estão com as vítimas e com os seus familiares".

Thalia: "Orando pelas famílias do tiroteio em Connecticut. Doentio, inimaginável... Por que? Muito, muito trágico".

Lindsay Lohan: "Isso é absolutamente horroroso. Meus pensamentos e orações vão para as famílias em Newton, em Connecticut. Inacreditavelmente triste".

Eva Longoria: "Meu coração está arruinado com essas notícias do tiroteio na escola... Que Deus abençoe todos e as suas famílias!!!".

Os Jonas Brothers: "Orando pelas famílias da escola Sandy Hook!! #pensandoemvocê".

Karolina Kurkova:  "Meu coração está com as famílias de Connecticut. Que notícia triste..."

Kirstie Alley: "Sem compreensão essa insanidade, violência e mal...".

Lea Michele: "Não há palavras que expressem a tristeza dessa tragédia impensável. Mandando as minhas orações para as famílias em Newton".

Arianny Celeste: "Meus pensamentos e orações vão para as famílias e para as vítimas inocentes que foram embora em Newton. Muito triste e inquietante".

Demi Lovato: "Meu coração está absolutamente quebrado após ouvir essas notícias do tiroteio... Terrível. Em choque. O que há de errado com esse mundo às vezes? Logo antes do Natal? Meus pensamentos e orações vão para Newton, em Connecticut".

Ricky Martin: "Tristeza, raiva e frustração. Eu sou um pai que está sentindo a dor. As coisas precisam mudar #ControledeArmasJá".

Yasmin Brunet: "Um minuto de silêncio para as crianças de Connecticut. Muito amor e minhas preces para suas famílias".


Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais