Cidadeverde.com

Famosos prestigiam casamento de Rayanne Morais e Latino

Imprimir
O casamento de Rayanne Morais e Latino atraiu diversas celebridades ao Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (12). Antônia Fontenelle, uma das madrinhas do casamento, foi uma das primeiras a chegar, seguida pela empresária e assessora Liège Monteiro, acompanhada do marido, Luiz Fernando Coutinho. Carla Prata, Nívea Stelmann, Natália Guimarães, Claudia Raia e o ex-BBB Max Porto também estiveram presentes.
 
"Desejo a eles muita sabedoria e compreensão para levar esse enlace por muitos anos", desejou Antonia. "Sou amiga dos dois, mas por ser mulher, Rayanne virou minha amiga número um. Estive com ela até agora. Ela está calmíssima e linda. Acho que o Latino vai se surpreender", palpitou. 
 
Nas redes sociais, Rayanne compartilhou a foto do convite: dois "R" lado a lado (o nome de Latino é Roberto de Souza Rocha).
 
"Hoje é a realização da promessa de Deus em nossas vidas. Se existe uma guerra espiritual, sabemos que Deus é o Rei dos Reis! Esse sonho que hoje vivemos é pelo amor dele e porque foi sonhado primeiro por ele, então dizemos Amém e amamos a Deus primeiro, pois nos deu o privilégio de viver esse amor e esse sonho. E os anjos digam Amém. Agradecemos sempre o carinho de todos q nos acompanham", escreveu. O noivo também usou as redes sociais para se manifestar. "É hoje! Está nas mãos de Deus."
 
A decoração da festa ficou por conta de Antonio Neves da Rocha. Roberto Cohen é o responsável pelo cerimonial, o bolo foi encomendado ao Casal Garcia, os doces são da Louzieh e Fabiana D'Angelo. Os convidados poderão se deliciar com o Menu do Copacabana, e a Orquestra Cerimonial Delfim Moreira se apresentará.
 
"Pedi que não levassem celulares"
Em entrevista à QUEM, Latino havia antecipado os detalhes da união e afirmado que pediu aos seus convidados que não levassem celulares para a festa. A imagem do convite, abaixo, comprova a exigência dos noivos. "No intuito de manter a privacidsade de todos os convidados, pedimos que seus celulares e câmeras fotográficas, sejam deixados na chapelaria na entrada da recepção. Agradecemos sua colaboração. Rayanne e Latino", diz o convite.
 
 
 
A cerimônia, fechada, inclusive para a imprensa, atraiu uma quantidade impressionante de curiosos, fãs, jornalistas e fotógrafos em frente ao Copacabana Palace. Para chamar a atenção do noivo, as pessoas inclusive cantaram hits de Latino enquanto se aglomeravam no local.
 
David Brazil, um dos grandes amigos do cantor, falou a QUEM sobre a cerimônia e se mostrou preocupado por conta de seu traje. "Não sei se vou poder entrar na cerimôinia. Tinha que vir de black tie e minha gravata é vermelha", disse ele. "Conheço o Latino desde quando era casado com a Kelly [Key], que ainda nem Key era. O Latino é o showman do Brasil", derreteu-se o repórter e promoter.
 
 
Já a modelo Natália Guimarães, casada com o KLB Leandro Scornavacca, chegou sozinha e de táxi. "Fui convidada pela Rayanne e tenho um carinho muito especial por ela. Assim como um dado presente que mandei pra eles", disse a beldade, que fez mistério sobre o que entregou aos noivos e e não deixou de explicar a ausência do maridão. "Meu marido não veio, pois ficou cuidando das crianças [o casal tem duas filhas, as gêmeas Kiara e Maya, de 7 meses]. Acho lindo assistir cerimônia de casamento. Como sou muito romântica, não podia faltar", finalizou ela. 
 
 
A cerimônia
Segundo fontes de QUEM, várias músicas tocaram durante a subida do casal ao altar. Porém, para a entrada de Rayanne, nada de fugir do tradicional: foi escolhida a clássica Marcha Nupcial. Para fazer uma surpresa ao noivo, a noiva pediu que tocasse Festa no Apê, um dos maiores sucessos de Latino, depois do tão aguardado "sim".
 
 
Com um vestido rendado e um decote generoso, Rayanne ainda deixou a cinturinha fina em evidência no modelito. Ela se emocionou ao trocar alianças com o cantor mas, de acordo com fontes, Latino - que escolheu um ousado terno prateado para o esperado dia - foi quem mais se mostrou tocado e chorou bastante na cerimônia, que durou cerca de uma hora.
 
 
Nívea Stelmann, na reta final da gravidez, foi a primeira a se despedir da celebração e falou sobre a restrição a celulares imposto pelo casal. "Realmente não trouxe o celular, porque eles pediram e temos que respeitar. Só trouxe batom e documento", disse ela, que abriu a bolsa para mostrar o conteúdo. "Estava tudo lindo. A festa vai durar, pelo que vi, até altas horas. Só que tenho que ir embora pra colocar a barriga para descansar. Daqui 12 dias meu neném chega", disse ela.
 
Momento depois, a atriz escreveu um post no Instagram e disse que gostou da experiência de ficar desconectada por certo tempo. "No casamento dos meus queridos @latinofesta e @rayannemorais.Foi tudo lindo. Amei a festa! Desejo toda felicidade do mundo e muito amor. Foi ótimo ficar uma noite sem celular. A gente conversa mais e curte mais a festa. Excelente idéia de ficar um pouco longe do vício. Mas já to de volta,rs Boa Noite a todos. Bruna vai descansar", disse ela, referindo-se à tão esperada filhota.
 
 
Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais