Cidadeverde.com

Famosos tentam trazer Sean Penn ao Brasil

Imprimir
Grande vencedor do Festival de Gramado (Melhor Filme e Melhor Direção de Arte), além de premiações internacionais na Itália e Rússia, o longa-metragem "Colegas", dirigido por Marcelo Galvão já ganhou a simpatia do público que o assistiu.


O road movie é estrelado por Ariel Goldenberg, Breno Viola e Rita Pokk, três atores portadores de Síndrome de Down e tem estreia prevista para 1º de março. Goldenberg, protagonista e grande fã do ator norte-americano Sean Penn, decidiu colocar seu grande sonho em prática: convidar o astro para vir ao Brasil assistir ao filme.


O projeto, então, rendeu um vídeo legendado em inglês, no canal do filme no YouTube. Recheado de cenas de cinema, curtos depoimentos e a repercussão do filme pelos festivais em que foi exibido, #VemSeanPenn conta com a ajuda de diversos famosos e internautas (por meio de compartilhamentos nas redes sociais) para atrair a atenção do ator internacional. Assista:


Entre os participantes, nomes como os apresentadores Marco Luque e Otávio Mesquita, os cantores Falcão e Jairzinho e os atores Leonardo Miggiorin, Juliana Paes, Tania Khalil, Bruno Garcia, Sérgio Marone, Gabriela Duarte, Juliana Didone, Caio Castro e Lima Duarte.

Fotos: Reprodução/ Youtube

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais