Cidadeverde.com

Fantasiados assistem Corso no Reino Unido

Imprimir
Ampliada às 21h14

A teresinense Suliane Smith é fã de Carnaval e do Corso do Zé Pereira. Assim como muitos piauienses, ela se fantasiou na tarde de hoje (2) para participar do Corso. Só que ao contrário daqueles que estão na avenida Raul Lopes, Suliane está um pouquinho mais longe. Ela assiste a folia diretamente da cidade de Bournemouth, estado de Dorset, no Reino Unido.

Suliane e Mathew se fantasiam para curtir o Corso em Londres

Mas essa "pequena" distância não é impedimento para que Suliane e o marido Mathew Smith acompanhem a folia. O casal está ligado em todos os lances do evento através da transmissão da TV Cidade Verde. "Estamos acompanhando o Corso ao vivo pela TV Cidade Verde. O Mathew está adorando a animação das pessoas e estou traduzindo tudo para ele", diz.

Suliane e Mathew estão assistindo o Corso de Teresina totalmente caracterizados: ela vestiu-se de Olivia e o marido, de Popeye. Segundo a teresinense, o marido, que é inglês, ama o Brasil e a animação das pessoas.

O casal está de olho no computador e torce para que os amigos de Teresina consigam ser localizados pelas câmeras da TV Cidade Verde. "Estamos vidrados, vendo tudo e torcendo para ver nossos amigos. Gostaria ainda de agradecer à Cidade Verde pela bela transmissão. Já que estou longe essa é uma maneira maravilhosa de sentir o calor da nossa terra", disse a saudosa Suliane.

Mauro Cesar e Silvany na Irlanda

Na Irlanda, o casal Mauro Cesar Costa e Silvany Castro também acompanhou a transmissão do Corso pela internet. "Estamos morando em Dublin há 2 anos e acompanhando pelo cidadeverde.com o Corso de Teresina pelo segundo ano consecutivo. Parabéns pela excelente transmissão. Só mesmo a TV Cidade Verde para encurtar os mais de sete mil quilômetros que hoje nos separaram dessa grande festa. Ficamos muito gratos", relatou o casal.

Veja a cobertura completa do Corso na Cidade Verde

Thais Loiola (direto da avenida Raul Lopes)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais