Cidadeverde.com

Fantasias ousadas são destaques no carnaval

Imprimir
O primeiro dia de desfile das escolas do grupo Especial em São Paulo deu no que falar! Diva de bateria da Leandro de Itaquera, Andressa Urach parou a concentração ao aparecer nua, usando apenas um esparadrapo como tapa-sexo. A modelo fez questão de vestir ali a fantasia que não tinha muito tecido, por sinal. Apenas uma calcinha, um enfeite na cabeça e nos seios...nada. Ao ser questionada se estava mais confortável antes ou depois de se trocar, ela disse: "Pelada é melhor, né? Mas brilho é sempre bom também".


Outra que também chamou atenção no sambódromo paulista foi a atriz Ellen Rocche, rainha de bateria da Rosas de Ouro. Diferentemente do ano passado, quando desfilou umas gordurinhas na Avenida, ela usou uma fantasia bem decotada e justa ao corpo, que deixava em evidência a sua boa forma física, com menos 8,5 quilos. "Fiz uma dieta hipercalórica para Mulher Mangaba (personagem que ela fez na novela 'Sangue bom'), mas não podia falar. Agora voltei a comer o que comia antes", explicou ela. "Eu comia sorvete todo dia, lanche, foi uma delícia, maravilhoso".


Debaixo de uma forte chuva que caiu durante a madrugada em São Paulo, Gracyanne Barbosa atravessou a avenida, exibindo seu corpo musculoso em um biquininho. A morena só lamentou a ausência do marido, Belo, que desistiu de ver o carnaval de perto após sofrer uma crise de pânico. Mesmo assim, ela recebeu todo o apoio do cantor: "Ele falou: 'Amor, arrebenta, arrasa, você está linda. A X-9 vai ser campeã'".


Musa da Dragões da Real, a ex-BBB Cacau encarou a chuva e  vestiu uma fantasia de Mulher Gato pra lá de ousada, com um maiô supercavado. "Estou me sentindo muito bem com essa fantasia, apesar de pequena. Mesmo sendo sexy, a personagem tem essa coisa meio sadomasoquista, ficou bem com a minha cara, forte, mais delicada",comparou ela, sem medo do chão molhado: "Esperava a chuva. Mulher Gato não tem medo de chuva".


A fantasia, que pouco tampava o corpo de Cacau, acabou deixando à mostra algumas celulites no bumbum da ex-BBB.

Madrinha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi, Lívia Andrade usou uma fantasia de R$ 10 mil, mas, ainda na concentração, o sutiã saiu do lugar e acabou deixando o seio da modelo à mostra. Ao contrário das outras musas, Lívia contou que não seguiu nenhuma dieta e ainda se deu ao luxo de bater dois pratões no dia do desfile. "Comi estrogonofe com arroz no almoço e carne com molho de champignon no jantar", avisou ela.


Já na Sapucaí, durante o desfile das agremiações da Série A, o carnaval começou com rainha de bateria exibindo barriga estranha na Avenida. Com uma fantasia de cangaceira chic que lhe custou R$ 20 mil, Yani de Simone, a Mulher Filé, rebolou em frente aos ritmistas da escola Em Cima da Hora, mas chamou atenção com algumas dobrinhas no abdômen. Ao chegar na dispersão, ela rebatou as críticas sobre seu corpo mais cheinho. 


"Quero que todo mundo se f... O importante é ser feliz. Vim para ajudar a escola. Estou com 67 quilos, posso estar um pouco acima do peso, mas não me incomodo, estou bem comigo mesmo e muito feliz", afirmou.





Fonte: EGO
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais