Cidadeverde.com

Farra do Lepo Lepo promete abalar as estruturas em Teresina

Imprimir
A ideia de promover a farra do Lepo Lepo surgiu devido ao grande estouro da música Lepo Lepo no carnaval de 2014. Esse evento acontecerá no dia 12 de abril, no Atlantic City, com três grandes atrações: Psirico, Wesley Safadão e Banda Garota Safada e a Banda Oito7Nove4.

Segundo Rannyere Pinto, organizador do evento, é muito importante poder estar levando alegria e diversão a todas as pessoas que terão presença marcada nessa festa. E diz: “Quem não puder vir, com certeza estará perdendo shows descontraídos, com muita satisfação e superação de expectativa; esse evento será imperdível", afirmou

Fotos: Divulgação

Sucesso no carnaval com o hit "Lepo Lepo", o Psirico promete não deixar ninguém parado nessa festa, e, com todo o swing e ginga que só o Márcio Victor tem, a banda arrasta um grande número de fãs. Weslley Safadão e Banda Garota Safada comandará a multidão com uma apresentação de tirar o fôlego. Subirá ao palco para deixar a galera do Piauí mais apaixonada, com seus maiores sucessos. A Banda Oito7Nove4, que é atração por onde passa será a sensação do momento. Os filhos de Bel Marques tomarão de conta dessa festa e como dizem: “Filhos de peixe, peixinho é!”



Postos de vendas:

- Central de Eventos (Av. Dom Severino)
- Loja Noroeste (Praça Saraiva)
- Óticas Diniz (Teresina Shopping, Riverside e Centro)
- Site Vip Promoções (www.vippromocoes.com)

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais