Cidadeverde.com

Fernanda acende a tocha Olímpica e emociona público e atletas no Sesc

Imprimir


Um momento especialmente emocionante nesse início do Viva Piauí 2016 foi proporcionado pela atleta Fernanda Araújo. Proveniente do Atletismo, Fernanda deu a volta na quadra  do SESC com a tocha olímpica e acendeu a pira, celebrando os jogos  olímpicos.


“Sinto-me muito Feliz em participar desse evento promovido pela TV Cidade Verde, que já vem apoiando o nosso esporte. É uma honra estar aqui”, disse sorridente Fernanda.




Fernanda Araújo é uma experiente atleta e campeã dos 100 metros e salto em distância dos jogos universitários dos anos de 2005 e 2009. Além disso, detém cinco recordes estaduais.


Ela declarou que a próxima competição será em Santa Catarina, no período de 10 a 14 de novembro nos Jogos Universitários Brasileiros.




“Como todo atleta sonho em participar de uma Olimpíada e vou buscar isso para 2016. Espero ter apoio. O esporte do Piauí tem crescido e melhorado desde o bom desempenho e destaque da judoca Sarah Menezes. Mas que não tenhamos apoio, nós atletas do Piauí temos garra para buscar resultados”, finalizou.



Adriana Cláutenes Lemos (especial para o Cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais