Cidadeverde.com

FFP doa camisas de times de futebol para entidades filantrópicas

Imprimir
A Federação Piauiense de Futebol (FFP) entregou na manhã de hoje(14) ao Lar da Esperança e ao Lar de Maria uma camisa do Santos autografa pelo jogador Neymar, uma camisa da Seleção Brasileira autografa por todo o time, uma bola profissional também autografada e uma camisa do River. A intenção é ajudar essas entidades a realizarem melhorias em suas sedes. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

“Hoje foi um dia para ajudarmos o Lar de Maria e o Lar da Esperança. Foi uma iniciativa de toda a Federação e os clubes de futebol deram o maior apoio. As camisas da Seleção Brasileira e do Santos autografada consegui quando fui assistir ao jogo Brasil e Chile. Falei com o Neymar e ele prontamente ajudou, autografando as camisas do Santos e pedindo aos outros jogadores que assinassem as camisas da Seleção”, disse Cesarino Oliveira, presidente da FFP, durante a entrega dos brindes. 


A diretora do Lar da Esperança, Maria das Graças Ferreira, agradeceu a atitude da Federação e disse que vai agilizar alguma atividade para reverter os presentes em verba que garantirá melhorias na sede da instituição. 

“Aqui precisamos tapar as goteiras, reparar as portas e fazer outras pequenas reformas. Vamos realizar um leilão ou um bingo. Esse dinheiro será de grande ajuda”, afirmou Maria das Graças. 


O Lar da Esperança, localizado na zona Leste de Teresina, assiste 180 pessoas com o vírus da Aids.



Flash de Jordana Cury 
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais