Cidadeverde.com

Filha de ex-presidente Bill Clinton anuncia que está grávida

Imprimir
Chelsea Clinton anunciou nesta quinta-feira que está grávida e espera o primeiro neto do ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e da ex-secretária de Estado Hillary Clinton.

"Marc e eu estamos muito animados que vamos receber o nosso primeiro filho neste ano", disse Chelsea Clinton, de 34 anos, referindo-se ao seu marido, Marc Mezvinsky, banqueiro de investimentos, de 36 anos.

Sentada ao lado de sua mãe no palco em um evento em Nova York sobre o fortalecimento dos direitos das mulheres, Chelsea divulgou a notícia com um grande sorriso. O público do evento, organizado pela Fundação Bill, Hillary & Chelsea Clinton, começou a aplaudir imediatamente.


Foto: Andrew Kelly / Reuters
Chelsea (esquerda) e Hillary Clinton participam de um evento em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira. 17/04/2014

"Eu certamente me sinto muito melhor, não importa se é um menino ou uma menina, ele ou ela crescerá em um mundo cheio de tantas líderes jovens e fortes", disse Chelsea, que trabalha na fundação da família e é correspondente da NBC News.

Não ficou claro como a notícia do primeiro neto irá afetar as ambições políticas de Hillary Clinton, que está considerando concorrer à Presidência dos Estados Unidos em 2016.

O ex-presidente Clinton disse a jornalistas em Davos, na Suíça, em 2011: "Eu gostaria de ter uma esposa feliz, e ela não será a menos que seja avó... É algo que ela quer mais do que ser presidente."

Os futuros avós logo postaram mensagens no Twitter.

Bill Clinton escreveu: "Emocionado por acrescentar uma nova linha à minha biografia no Twitter... @hillaryclinton e eu estamos muito felizes por Chelsea e Marc"!.

Uma igualmente feliz Hillary Clinton postou: "O título mais fascinante que recebi: Futura avó! @BillClinton e eu estamos emocionados que Chelsea e Marc estão esperando seu primeiro filho."


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais