Cidadeverde.com

Filha de José Wilker lembra o pai: "Meu maior tesouro"

Imprimir
Isabel Wilker, uma das filhas de José Wilker, usou seu Facebook nesta quarta-feira, 16, para lembrar de um momento com o pai e aproveitou para agradecer o carinho que tem recebido. O ator  morreu no dia 5 de abril, vítima de um infarto fulminante.

"Meu pai uma vez ouviu uma frase que ele amou e passou a repetir por aí: 'Ah, quarta feira, semana praticamente terminada'. Hoje me lembrei disso sem querer, logo depois me dei conta de que é quarta feira e de que a semana está de fato praticamente terminada porque sexta feira é feriado. Não pude deixar de sorrir, e me deu vontade de dividir a memória. Minhas memórias dele serão agora meu maior tesouro. Muitas vão me fazer chorar, mas a grande maioria vai me fazer gargalhar. Meu pai sabia bem que senso de humor é das coisas mais importantes para uma vida suportável e saudável, e esse foi um dos grandes presentes que ele me deixou.

Gostaria de dizer aos meus amigos queridos que todas as mensagens que recebi foram lidas com carinho, gratidão e alegria, apesar da dor. Faço questão de responder cada uma, vou demorar um pouquinho, mas me aguardem que eu chego lá. Foi muito importante receber o afeto de vocês. Viva o Zé! ", escreveu a jovem na rede.

Foto: Reprodução/Instagram

Além de Isabel, filha do ator com a atriz Mônica Torres, Wilker deixou Mariana Vielmond, de seu relacionamento com a atriz Renée de Vielmond.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais