Cidadeverde.com

Filha de Xavier Neto pede fim de especulações sobre queda de avião

Imprimir
Através do Facebook, uma das filhas do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - TCE-PI -, Xavier Neto, pediu que especulações sobre as causas do acidente aéreo que matou seu pai sejam evitadas. Alessya Xavier criticou a exposição de versões consideradas "mirabolantes". 


Xavier Neto era um dos três tripulantes do monomotor que caiu na última terça-feira (6) no município de Eliseu Martins, Sul do Piauí. Ninguém sobreviveu ao acidente. Após a tragédia, surgiram especulações na imprensa de que o conselheiro e ex-deputado estadual estaria no comando da aeronave, o que não foi confirmado. A hipótese de que ele o avião teria explodido no ar foi outra suspeita já desmentida. 

"Aprendi q nao devo dar ouvidos a comentarios que nao vao mudar minha vida muito menos trazer meu pai de volta, porem, machuca muito o fato de ver que pessoas que passaram a vida toda tentando atingi-lo e nao conseguiram (...) aproveitam-se agora que ele nao pode responder para continuar colocando suas notinhas infames...", disse a filha. 

Alyssya Xavier ainda agradeceu pela cobertura do grupo Cidade Verde, que classificou como "competente e responsável evitando o sensacionalismo". 

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais