Cidadeverde.com

Filho de caminhoneiro revela novos detalhes sobre a morte no trânsito

Imprimir
Fernando Lima dos Prazeres, filho do motorista Helvécio Maia dos Prazeres, 75 anos, morto na noite de segunda-feira (10), com seis tiros, revelou novos detalhes sobre o dia do crime. Segundo o filho da vítima, o acusado de matar Helvécio também disparou contra os dois funcionários de seu pai que estavam na carroceria do caminhão.




 
“Além de matar meu pai, ele tentou matar os companheiros dele que estavam no caminhão”, disse sobre o crime, ocorrido no cruzamento das avenidas Dom Severino e Presidente Kennedy, zona leste de Teresina. Um dos homens pulou do caminhão e o outro ficou no veículo. Nenhum deles foi atingido com os disparos.




 
Fernando disse ainda que seu irmão, Elcio Lima dos Prazeres, que foi preso no dia do velório de Helvécio, acusado de 14 assaltos, está sendo injustiçado. "A mesma injustiça que aconteceu com meu pai está acontecendo com o meu irmão”, garante.

 
Segundo Fernando, seu irmão não estava foragido e possuia um alvará de soltura assinado pela 6º Vara Criminal de Timon (MA), além de um documento, assinado por ele, garantindo que se apresentaria à polícia quando fosse chamado. “Ele morava com o meu pai e era estudante”, disse. 


Douglas Cordeiro (TV Cidade Verde)
Pollyanna Carvalho (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais