Cidadeverde.com

Firmino Filho diz não temer máquina e que Teresina dará resposta

Imprimir
O candidato do PSDB a Prefeitura de Teresina, Firmino Filho, declarou durante a convenção deste sábado (30) que seu partido está preparado para enfrentar os "poderosos" e a "máquina" nas eleições municipais deste ano. Ele acrescentou que a relação dos teresinenses com o partido é um caso de amor. 

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

"Nós não tememos a máquina. Vamos enfrentá-los. Eles acreditam na força do poder e acham que podem comprar a cidade e a consciência da população. E mais uma vez eles vão receber uma lição. Uma lição repetida e que eles não aprenderam. Teresina é uma cidade livre, não tem dono, cabresto, e tem sua consciência livre", disse o deputado estadual. 

A convenção foi acompanhada por cerca de 4 mil militantes no Atlantic City Club. Participaram ainda o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB), o ex-senador Heráclito Fortes (DEM), o deputado federal Júlio César (PSD) e outras lideranças. 


O parlamentar afirmou que tentaram isolar o PSDB nas eleições, mas, segundo ele, a relação do partido com Teresina é mais forte. "Esse caso é de amor. É um romance que agora escreve mais um capítulo dessa novela, que sempre teve um final feliz". PSD, PSDC, PTdoB, PSC, PTS e DEM estão na chapa. 

Firmino Filho disse ter uma honra ter o vereador Ronney Lustosa (PSD) como vice em sua chapa. Classificou o parlamentar como uma pessoa preparada, decente, do bem e de grande coração. 

Para o deputado estadual, as eleições dete ano serão sobre valores, princípios e, sobretudo, fé e esperança. Firmino Filho diz que o  momento é de renovação e busca por uma Teresina mais justa. 


O tucano ressaltou que não fará uma campanha para derrotar ninguém, e sim buscar uma Teresina melhor, priorizando educação, saúde, transporte, as pessoas com deficiência e o combate ao crack. O programa de governo será apresentado na próxima semana.

Firmino Filho ainda mando um recado aos adversários: "Se eles querem debater o passado, não tem problema. Realizamos muito, desde a gestão de Wall Ferraz, Chico Gerardo, Firmino e Sílvio. A cidade de Teresina tem memória", 

Yala Sena (flash da convenção do PSDB)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais