Cidadeverde.com

Firmino Filho reafirma que separa campanha de administração

Imprimir
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), tem sido visto como o único tucano que ainda não referendou a chapa formada por PMDB/PSDB para disputar o governo do Estado. Às vésperas da posse de Zé Filho (PMDB) no governo, Firmino reafirma a ideia de que sua preocupação é com a administração da prefeitura, em formar parcerias que viabilizem ações que sanarão problemas nas áreas de saúde e saneamento básico.

Semcom


Durante visita a uma obra de calçamento, na manhã desta quarta (02), o tucano deixou claro que não quer comprometer sua gestão e pretende manter um relacionamento administrativo tanto com o governo como com as bancadas estadual e federal.

"Temos que separar essas questões. Temos que representar na prefeitura os interesses da população. Vamos procurar trabalhar junto com os homens e as mulheres de bem, que têm interesse na cidade avançar", disse.

Também durante a visita, Firmino manifestou preocupação com o rigoroso período chuvo que afeta Teresina e impede o andamento mais célere de obras. Porém, o planejamento de novas obras continua. 

"Estamos aqui no residencial Manoel Evangelista, onde está sendo feita a obra de pavimentação poliédrica. Devemos enfrentar ainda a construção da galeria, estamos fazendo o projeto executivo para a drenagem e pavimentação da avenida principal", afirmou.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais