Cidadeverde.com

Firmino Filho rebate Margarete Coelho: Muitos partidos podem facilitar gestão

Imprimir

O prefeito de Teresina (PI), Firmino Filho (PSDB), respondeu as críticas da deputada estadual Margarete Coelho (PP) sobre o número elevado de partidos da chapa governista. A parlamentar afirmou que a quantidade de siglas pode atrapalhar a administração do Estado. 

"Temos que julgar é o que pode ser feito. Ter muitos partidos na base pode até facilitar a gestão. Não vejo isso como um problema. São coisas distintas", declarou Firmino Filho nesta segunda-feira (30) em visita ao hospital do Monte Castelo. 

Foto: Evelin Santos/Cidadeverde.com

O PSDB faz parte do bloco de 18 partidos que vão marchar nas eleições com o governador Antônio José de Moraes Souza Filho (PMDB). Os tucanos indicaram o ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, para vice na chapa do candidato a reeleição. 

Margarete Coelho foi homologada como vice na chapa do senador Wellington Dias (PT-PI), que disputará o Governo do Piauí com um grupo de oito partidos. 

 

Aécio Neves
Firmino Filho falou ainda sobre a campanha do presidenciável Aécio Neves no Piauí. "Vamos ter um casamento de chapas e aqui no Piauí vai ter uma grande força, principalmente porque será comandada por Sílvio Mendes", declarou o gestor. 

Jordana Cury (flash)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais