Cidadeverde.com

Firmino Filho garante que PSDB dará apoio a Sílvio Mendes em 2014

Imprimir
O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), ao chegar à convenção tucana às 11h20, afirmou que o partido estará na chapa majoritária de oposição ao governo e que o ex-prefeito Sílvio Mendes tem apoio incondicional dos tucanos, saindo ou não do partido.

"Para onde Sílvio for ele será tucano de coração", disse. 

Yala Sena/Cidadeverde.com

Sílvio Mendes ainda não chegou à convenção, mas está sendo aguardado no Plenarinho da Assembleia Legislativa, onde Marden Menezes é oficializado presidente regional do partido. O deputado estadual Marden Menezes comandará as eleições de 2014.

Firmino declarou que o partido tem potencial eleitoral para estar na chapa majoritária e que vai votar em candidato tucano para a presidência.

"O PSDB vota em candidato do PSDB", declarou. O partido estuda lançar Aécio Neves como candidato.

Pesquisa

Firmino disse ainda que não acredita nas pesquisas que indicam queda de sua popularidade. "É preciso checar essa pesquisa", disse. Mas admite que há uma crise entre os políticos e os protestos mostraram isso.

Reação a Dudu

O prefeito de Teresina declarou ainda que o vereador Edilberto Borges precisa provar que a prefeitura está praticando ilegalidades. Na Câmara, o petista denunciou que a prefeitura de Teresina estaria estabelecendo contratos irregulares. 

"O vereador tem que provar essa denúncia, que é gravíssima, senão se torna uma denúncia leviana e mentirosa", disse.

Firmino descartou a possibilidade de entrar com ação contra o parlamentar.

Flash de Yala Sena
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais