Cidadeverde.com

Firmino: “palanque terá 3 janelas e não vai haver nenhum monopólio”

Imprimir
O prefeito de Teresina, Firmino Filho, comentou nesta quarta-feira (23) os resultados de reunião com a executiva nacional do PSDB em Brasília. O presidenciável Aécio Neves afirmou que não é hora de desistir da candidatura majoritária com Silvio Mendes cabeça de chapa.


Na oportunidade, o prefeito garantiu que os partidos que compõem a coligação governista (Marcelo Castro do PMDB candidato ao governo, Sílvio Mendes a vice e Wilson Martins do PSB a senador) tem posição coesa sobre a apoio aos presidenciáveis no Piauí.

“Vamos fazer parte da chapa juntos e com três janelas abertas. Nenhum presidenciável vai ter monopólio ou privilégio no Piauí. O tratamento será igual entre os três candidatos nacionais”, explicou o gestor, que participou da reunião.

Sílvio Mendes ao governo
Para Firmino Filho, uma chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Teresina se torna inviável devido o estado avançado de coligações em prol da candidatura de Marcelo Castro ao governo do Estado nas eleições de 2014.

“O Aécio defendeu a candidatura do Sílvio como uma forma de homenagear o ex-prefeito. O Aécio entende que alguém com a qualificação de Sílvio têm que ter uma candidatura própria. Mas não há tempo para mudanças. É muito difícil que se mude algo. A partir do momento que nos dispusemos a indicar o vice na chapa ficou inviabilizado qualquer outro tipo de alternativa”, disse.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais