Cidadeverde.com

FLAGRA: Delegado é preso por extorsão dentro de Delegacia

Imprimir
A Cico (Comissão Investigadora do Crime Organizado) prendeu em flagrante dentro da própria delegacia na tarde desta quarta-feira (17), o delegado Wendell Reis (11º DP, bairro Piçarreira, zona Leste) juntamente com os agentes Antônio Tibúrcio e Raimundo Felicíssimo (chefe de investigação) por crime de extorsão.

Os acusados foram levados para a sede da Cico e ouvidos pelos delegados Edvan Botelho e William Guimarães.
 
Segundo a delegada Daniela Barros na manhã de hoje ela recebeu a denúncia de um lavrador (nome não revelado) de que estava sendo extorquido pelo delegado.

Ainda de acordo com a delegada, o lavrador foi pessoalmente lhe fazer a denúncia e ela juntamente com a Cico e o Suporte de Operações Especiais da Secretaria Estadual de Segurança armaram o flagrante.
 

 
O lavrador contou a delegada Daniela Barros que Wendell Reis estaria lhe cobrando em torno de R$ 5 mil pela liberação de uma arma. Toda a negociação foi filmada pela Cico.
 
Matéria relacionada:
“Os fatos e as provas foram contundentes. Não são mais indícios. São provas concretas de crime de extorsão”, explicou a delegada, acrescentando que o delegado Wendell Reis pode pegar de cinco a 15 anos pela prática desse tipo de crime e que seu afastamento vai depender da Corregedoria da Policia Civil.
 
 
Flash de Yala Sena (direto da Cico)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: