Cidadeverde.com

Flamengo anuncia rescisão do contrato de Renato Abreu

Imprimir
O Flamengo anunciou no fim da tarde desta segunda-feira a rescisão do contrato do meia Renato Abreu. Pelo vínculo original, o atleta seguiria no clube até o final do ano.

Um dos jogadores mais experientes do elenco, Renato, 35 anos, teve problemas com a torcida rubro-negra na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, quando perdeu um pênalti e foi muito criticado. Além disso, o camisa 11 foi apontado como um dos principais desafetos do ex-técnico Jorginho dentro do elenco.


Horas depois do anúncio, a assessoria do jogador afirmou que desconhece os motivos que levaram a decisão, e garantiu que ele só irá se pronunciar após conversar com a diretoria.

Assim, encerra-se a segunda passagem de Renato Abreu pelo Flamengo. O atleta chegou ao clube pela primeira vez em 2005, após defender o Corinthians, e ficou até 2007, conquistando uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca.

O meia foi negociado com o Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, e, após continuar no país para defender o Al-Shabab, retornou ao Fla em 2010. De lá para cá, conquistou mais um Campeonato Carioca. Além disso, Renato é o maior artilheiro do clube no século XXI.

Confira a nota no site oficial do Flamengo

O Clube de Regatas do Flamengo acertou, na tarde desta segunda-feira, a rescisão de contrato do jogador Renato Abreu, que iria até o final do ano. A diretoria rubro-negra agradece a Renato pelos serviços prestados e deseja ao atleta sucesso na continuidade de sua carreira. O elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça-feira, às 15h, no Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu).


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais