Cidadeverde.com

Flamengo e Piauí trabalham por uma final no LM

Imprimir
Nesta sexta-feira(14) Flamengo e Piauí estarão em campo treinando para as semifinais do Primeiro Turno do Campeonato Piauiense. Os dois clubes têm fortes esperanças de que vão decidir o primeiro turno da competição. Os adversários, porém, são dois times que têm amplas condições de vitórias nos próximos confrontos.



ESPORTE CLUBE FLAMENGO

No rubro-negro o ambiente esteve confuso, após a derrota para o Atlético Goianiense, em Floriano, pela Copa do Brasil. Chegou a ser noticiada a saída do técnico Daniel Frasson do comando da equipe, por motivos que não ficaram bem claros. Um deles seria desentendimento com o atacante Augusto.

Depois de conversas com a diretoria, Daniel ficou e segue preparando a equipe para enfrentar o Parnahyba, no domingo.No coletivo desta sexta-feira, deverá ser definida a formação da equipe para o confronto com o atual bicampeão piauiense.

PIAUÍ ESPORTE CLUBE

No Piauí o técnico Paulo Moroni demonstra muíta tranquilidade e confiança no seu time para o jogo em Barras.Alguns jogadores que estavam afastados poderão voltar. Entre eles o destaque é Fabiano.

O time rubroanil ainda não mostrou regularidade suficiente para ser apontado como capaz de vencer o jogo no Estádio Juca Fortes. Fora de Teresina perdeu em Parnahyba(2 x 0), em Barras (2 x 0) e empatou em Piripiri(2 x 2). Diante do River fez 2 x 0, sofreu a virada para 3 x 2, mas ainda conseguiu o 3 x 3 no último minuto.

E sofreu para derrotar o Cori-Sabbá por 3 x 2 no Lindolfo Monteiro, após fazer 3 x 0 no primeiro tempo. Será que Moroni vai conseguir mudar o desempenho do seu time na semifinal ? O time tricolor barrense foi o que mostrou melhor futebol nos jogos realizados em Teresina.

ALTERNATIVAS

Quem realmente vai fazer a decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense ? O torcedor faz contas, mas vai ter que esperar os resultados de Barras x Piauí e Flamengo x Parnahyba. As possibilidades são estas:

. Flamengo x Piauí - se os dois venceram os compromissos das semifinais.
. Barras x Parnahyba - a mesma situação. Ambos terão que vencer as semifinais.

E ainda:

. Flamengo x Barras

. Piauí x Parnahyba

ESTÁDIO JUCA FORTES

A Prefeitura de Barras está realizando alguns serviços no Estádio Juca Fortes, mas não há tempo para tantas melhoras para as próximas horas.

ÁRBITROS PIAUIENSES EM SÃO LUIZ

José Stéifel declarou que os árbitros piauienses irão a São Luiz para os testes de condições físicas a serem feitas pela Comissão Brasileira de Arbitragem. Sabem o motivo ? Teresina não tem nenhuma pista de atletismo. Que vergonha.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais