Cidadeverde.com

Flamengo muda de técnico para o segundo turno

Imprimir
O Flamengo dispensou os trabalhos do técnico Daniel Frasson, após o fracasso do primeiro turno do Campeonato Piauiense, quando a equipe rubro-negra foi derrotada pelo Parnahyba em pleno Lindolfo Monteiro por 3 x 1. Na mesma semana já havia perdido para o Atlético de Goiás por 1 x 0, na Copa do Brasil.


                                  Foto - Eduardo Frota

É sempre assim. Dirigentes erram, prejudicam o clube, não montam estrutura profissional, e na hora da derrota, com o objetivo de iludir o torcedor, mandam o técnico embora.Wálter Maranhão assume a equipe até outra decisão dos dirigentes.

A estreia rubro-negra no segundo turno do Campeonato Piauiense será dia 26 de março, uma quarta-feira, no Estádio Lindolfo Monteiro, diante do Cori-Sabbá. E ainda terá o jogo em Goiânia pela Copa do Brasil, certamente apenas para cumprir tabela e tentar apanhar de pouco.


PARNAHYBA X PIAUÍ NO SÁBADO

A Federação marcou para o sábado(22) o jogo Parnahyba x Piauí, no Estádio Governador Dirceu Arcoverde, valendo a decisão do primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futebol.

AUGUSTO

Com a saída do técnico Daniel Frasson, a torcida do Flamengo está na expectativa de que Augusto volte ao time. Tuta continua fora de forma e os torcedores querem Augusto no time.

PARNAHYBA X CEARÁ

Continua sem definição o local para o jogo Parnahyba x Ceará pela Copa do Brasil, dia 2 de abril. A imprensa parnaibana comentou a possibilidade do Parnahyba aceitar a cidade de Sobral para o confronto com o alvinegro cearense, naturalmente visando a renda.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais