Cidadeverde.com

Polícia realiza buscas a homem acusado de matar a esposa a golpes de faca

A polícia de Floriano e do vizinho município Barão de Grajaú, no Maranhão, realizam buscas na região para capturar um homem acusado de matar a própria esposa, Márcia Gonçalves da Silva, 34 anos, com sete golpes de faca, dentro da residência do casal, em Barão de Grajaú, na noite desta segunda-feira (03). 

          Fotos: Florianonews

De acordo com informações do escrivão Richarlson Maicon, a relação dos dois era conflituosa e a vítima já havia registrado boletim de ocorrência na delegacia. "Ela já tinha vindo aqui outras vezes mas sempre acabavam entrando em acordo", disse. 


As investigações ainda apontam que antes do assassinato os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas. "Foram encontradas garrafas de bebidas no local . Temos informações ainda que os dois começaram a discussão ainda na presença da filhas que diante da situação se retiraram do local. Na oportunidade, Josivan Ribeiro dos Anjos agrediu a vítima e quando estava desmaiada desferiu golpes de faca que atingiram a região da barriga, pescoço e costelas", disse o escrivão. 

Maicon disse também que o acusado havia confessado o crime à sua mãe e logo após empreendido fuga em uma motocicleta. 

Natural de São Paulo, o corpo de Márcia Gonçalves está sendo velado na casa da família do acusado, na presença das duas filhas, uma vez que os familiares da vítima residem em Pernambuco. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais