Cidadeverde.com

Prefeitura lança oficialmente carnaval 2014 e confirma atrações

Autoridades municipais, representantes da Polícia Militar, Superintendência de Trânsito, blocos e escolas de samba e carnavalescos participaram do lançamento oficial do carnaval de Floriano, intitulado como “Floriano! Carnaval Campeão”.


                          Fotos: Florianonews
Prefeito de Floriano

A folia de momo contará com desfiles de blocos e escolas de samba, blocos alternativos, além do tradicional arrastão no dia 1º de março. Entre as atrações musicais confirmadas estão Chicabana, Hanna e banda, Latino e Entre Amigos.

Prefeito Gilberto Júnior e George Everson, presidente da COC.

“Esse é um momento importante para apresentarmos a formatação do carnaval e como foram feitas as parcerias. Em 2013, fomos considerados o carnaval campeão do Piauí e por conta disso, em homenagem ao título, estamos trabalhando com o tema Floriano! Carnaval Campeão, trabalhando o espírito da Copa do Mundo para todos os florianenses”, disse o prefeito Gilberto Júnior. 

Segundo o gestor, cerca de R$ 600 mil estão sendo investidos no carnaval, recursos que impulsionarão a economia na região, movimentando comércios, bares, hotéis e restaurantes.


Graciane Sousa
Com infromações Florianonews
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais