Cidadeverde.com

Ruas e avenidas estão sendo recuperadas para o carnaval

A prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está realizando a operação "Carnaval", que consiste em serviços de recuperação de ruas, avenidas, iluminação e limpeza para  receber os foliões.

A expectativa é que a folia de momo na Princesa do Sul reúna mais de 20 mil foliões por noite. A programação do carnaval contará com desfiles de blocos e escolas de samba, blocos alternativos, além do tradicional arrastão no dia 1º de março. Entre as atrações musicais confirmadas estão Chicabana, Hanna e banda, Latino e Entre Amigos.


Desde o inicio do mês, equipes de capina estão realizando limpeza nos bairros mais próximos da região central e cais da beira rio. As árvores estão sendo podadas, entulho recolhido e iluminação recuperada.

As avenidas Bucar Neto, Eurípedes de Aguiar, Esmaragdo de Freitas, e as ruas Fernando Marques, Félix Pacheco, Amarante e Padre Uchoa receberão o serviço de tapa buracos. Na beira rio haverá recuperação dos bancos da praça.
 
“Estamos empenhados em deixar a cidade limpa e pronta para a festa de momo. Iremos realizar uma festa belíssima para população e visitantes que vão brincar no Carnaval Campeão de Floriano,” disse George Nunes, presidente da COC.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais