Cidadeverde.com

Acidente mata quatro pessoas da mesma família em Floriano

Um grave acidente acabou com a morte de quatro pessoas da mesma família na madrugada deste domingo (2), próximo a cidade de Floriano, a 244 km de Teresina. O veículo que transportava a família seguia no sentido Floriano - Itaueira quando colidiu frontalmente com um caminhão baú tansportador de mudanças na PI 140, a aproximadamente 13 km após Floriano. Chovia no momento do acidente.

Fotos: Piauinotícias

Cinco pessoas estavam no carro modelo Voyage e placa JIV 9641 de Brasília. O motorista identificado pela Polícia como Manuel Neres de Sousa morreu no local. Outras quatro vítimas chegaram a ser levadas para o Hospital Regional Tibério Nunes, mas três morreram, são elas: a mãe Francisca Neres de Sousa, 55 anos, as filhas Mayara Vieira Nere, de 22 e Gisele dos Santos Davi, que não teve a idade confirmada, mas segundo a polícia está na faixa entre sete e nove anos. A única sobrevivente do acidente é a esposa Ivani Cassimiro dos Santos, que passou por uma cirurgia, está em estado grave mas estável.

De acordo com o subtenente Fernando de Andrade Cardoso, da Polícia Militar de Picos, o caminhão baú seguia de Teresina para Brasília e ao tentar uma ultrapassagen, invadiu a faixa e acabou colidindo com o veículo da família que seguia de Brasília para o Ceará.


O motorista do caminhão, identificado pela Polícia como Admerval Vitor da Silva de 48 anos foi encaminhado ao distrito de Polícia Civil onde foi autuado por homicídio culposo, mas de acordo com o tentente pode haver outra qualificação. "Ele disseque perdeu o controle do carro e não conseguiu mais voltar. Dependendo do que a perícia apontar ele pode ter outra qualificação", acrescentou o tenente.

Este é o primeiro acidente com vítima fatal registrado na região de Floriano no período carnavalesco.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais