Cidadeverde.com

Com show de Latino, último arrastão do Carnaval reúne 40 mil foliões

O último arrastão do carnaval 2014 de Floriano atraiu mais de 40 mil pessoas na noite desta segunda-feira, 03 no cais da Beira Rio. Segundo o prefeito Gilberto Júnior, a multidão consagrou mais uma vez o município como o maior Carnaval do Piauí.


Milhares de foliões lotam a cidade todos os anos para o Carnaval. A primeira noite do evento reuniu cerca de 25 mil pessoas, segundo a Comissão Organizadora do Carnaval (COC). O prefeito Gilberto Júnior, comemora o sucesso do evento que já se consolidou como um dos maiores carnavais do Piauí.


“Já temos indícios de que nós tivemos a maior movimentação que já aconteceu em Floriano em descida de trio. Foi muito bacana, graças a Deus todo mundo brincou com muita paz, saúde, muita harmonia e segurança, e peço que a população continue com essa forma responsável de fazer a brincadeira”, disse Gilberto Júnior.


No segundo dia de folia, foi a vez do desfile dos blocos de acesso do município, que ocorreu na Avenida Getúlio Vargas. A grande atração desta segunda-feira (03) foi Latino, e show com a Banda Paquera no cais da Beira-Rio.

As atrações neste último dia de Carnaval são as bandas Play Way, Paphirô, Jherebakana e Eletricaz.


Com informações de Florianonews
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais