Cidadeverde.com

Desfiles da escolas de samba marcam último dia de carnaval

O último dia de carnaval foi de folia na avenida Getúlio Vargas com os desfiles das quatro escolas de samba, do grupo especial, de Floriano. Com diversidade de cores, brilho e sambas-enredo, as agremiações Unidos do Samba, Chanas Cheirosas, Arocha um Aperta o Outro, Vira-Virou e Rosas de Ouro levaram centenas de foliões às arquibancadas na noite desta terça-feira (04).

                          Fotos: Florianonews


Encerrando o desfile, os blocos Tradição e Os Ingratos fizeram um "arrastão" comandado pelas tradicionais marchinhas de carnaval. A banda Paquera e Hannah e Trio Gladiador, na avenida Beira-rio, marcaram o fim da festa momesca.

A grande campeã do carnaval 2014 será anunciada nesta quarta-feira (05), a partir das 19h, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.

O prefeito Gilberto Júnior, a primeira-dama Marla Guerra, o deputado estadual Gustavo Neiva, o secretário de Governo Cézar Pedrosa, secretário de Infraestrutura George Everson, o secretário de Administração e Planejamento Márcio Neiva compareceram ao corredor da folia.

Secretário Cézar pedrosa, Prefeito Gilberto Júnior e Secretário George Everson.


Graciane Sousa
Com informações Florianonews
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais