Cidadeverde.com

Deputado Júlio César fala de investimentos durante palestra em Floriano

A convite do Sindicato do Comércio Varejista de Floriano e Região, o deputado federal Júlio César (PSD) esteve ontem (21) em Floriano, no Centro de Atividades Culturais/SESC “Jorge Batista”, para a Solenidade de Posse da Nova Diretoria e Conselho Fiscal do Siconflor. 


A programação do evento contou com uma palestra ministrada pelo parlamentar, sobre os Projetos de Investimentos para Região de Floriano, onde também foi comentada a idealização de levar o curso de medicina para a cidade, fato que já vê sendo discutido e defendido pelo deputado há algum tempo, e que começa a ganhar força para enfim ser realizado. 

Durante a solenidade, o deputado Júlio César, o presidente do PSD Jovem no Piauí, Georgiano Neto, juntamente com as vereadoras Surama Martins e Ana Lúcia, ambas do município de Guadalupe, aproveitaram o encontro com o também presente Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Piauí (Fecomércio), o empresário Valdecy Cavalcante para tratar da solicitação da ida das carretas de cursos profissionalizantes e de serviços odontológicos a Guadalupe. Onde, obtiveram a boa notícia que a população do município terá acesso a elas nas próximas semanas.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: