Cidadeverde.com

Cori-Sabbá faz treino coletivo para enfrentar o Piauí em Floriano

Depois da vitória fora de casa diante do time do Barras, por 2 x 1, os jogadores do Cori-Sabbá voltaram aos trabalhos com foco no jogo de sábado, dia 19,  contra o Piauí Esporte Clube.


A partida está marcada para as 18 horas em Floriano, no Estádio Tiberão. O técnico Vanin não deve fazer alterações na equipe, mesmo com a queixa de alguns jogadores com relação a lesões.

“Vamos colocar em campo a melhor formação que temos. Será jogo decisivo contra o Piauí e a nossa intenção é vencer o adversário para que possamos chegar entre os primeiros colocados na competição”, afirmou o treinador alvinegro.

Uma das grandes esperanças de gols do time florianense é sem dúvida o atacante Anderson Kamar. Com 7 gols no certame piauiense de 2014, ele acredita que pode chegar a artilharia. Segundo ele, a fase está boa e mesmo com os treinamentos intensivos a equipe vem buscando o entrosamento a cada partida.

“Estou muito feliz em defender as cores do Cori-Sabbá e por estar jogando em minha terra natal. Deus está me ajudando e tenho absoluta convicção que desta vez vamos chegar longe na competição, sempre respeitando, é claro, todos os nossos adversários”, disse o atacante.

Torcedores

A diretoria do Cori-Sabbá acredita que o Estádio Tiberão vai receber um grande público na partida contra o Piauizão Vibrante. O presidente do clube, José Bruno Filho, (foto) em entrevista às emissoras de rádios locais, disse que os ingressos já estão à venda nos principais postos da cidade.

“A nossa meta é incentivar os torcedores a comparecerem à nossa principal praça de esportes. Vamos lotar o Tiberão no sábado e assim garantir a nossa permanência em pé de igualdade com os outros times que disputam o Campeonato Piauiense”, disse.

Com 9 pontos no campeonato a diretoria está confiante que o time florianense possa estar entre os finalistas do segundo turno.

Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais