Cidadeverde.com

VI Conferência Municipal de Saúde discutirá integração das redes de saúde

O município de Floriano será palco, nos próximos dias 24 e 25, da VI Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá a partir da 18h, no auditório do Hotel Rio Parnaíba. Com o tema "Integração entre as redes de saúde: desafio da Integralidade no município de Floriano”, serão discutidos e planejadas ações de saúde para a região.


A Conferência será realizada pelo Conselho Municipal de Saúde (CMSA), com apoio da Secretaria Municipal de Saúde e da prefeitura de Floriano. Segundo o secretário de Saúde, Bigman Barbosa, a participação popular é importante para que as pessoas possam opinar no planejamento das ações em saúde, entender o funcionamento e por fim, melhorar o atendimento e o sistema de saúde local.

“Queremos que a população compareça e participe ativamente do evento. Associações de moradores, instituições e entidades municipais legalmente organizadas e profissionais da saúde devem participar das discussões”, disse Bigman. O evento contará ainda com a escolha de entidades que irão compor o Conselho Municipal de Saúde.


Da Editoria de Cidades
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais