Cidadeverde.com

Fluminense vence São Paulo com gol do artilheiro Fred

Imprimir
Autor do gol que deu a vitória ao Fluminense na noite desta quinta-feira por 2 a 1 sobre o São Paulo, o atacante Fred admitiu após o jogo que a equipe carioca contou com a sorte para sair de campo com os 3 pontos. Fred marcou um bonito gol de cabeça, encobrindo Rogério Ceni, e acertando o canto da rede adversária. 


“Eu fui escorar a bola para o Wágner e a bola entrou, então está tranquilo. O refletor veio bem no meu olho e a bola encobriu o Ceni. Tem dia que você faz de tudo e a bola não entra”, explicou o camisa 9 tricolor. “Estou feliz por isso, feliz pelo gol, feliz por estar brigando lá em cima pela artilharia. Mas esse não é meu objetivo principal. O importante é a vitória”, completou.
Photocamera

Fred foi substituído no segundo tempo e muitos achavam que o atacante havia se lesionado mais uma vez. No entanto, o camisa 9 do Flu negou. “Fiquei muito cansado pelo primeiro tempo, tive que voltar muito. O bicho estava pegando para o nosso lado e acabou acontecendo esse desgaste. Por precaução é melhor assim. Teve desgaste grande e foi melhor sair e o Rafa entrar. Não faz diferença nenhuma. Sem preocupação para domingo”.

Após mais esta vitória, o Fluminense segue na terceira colocação do Campeonato Brasil e está a apenas 3 pontos do líder Atlético-MG. ”Está muito cedo. É logico que vai pintando quem vai brigar lá em cima também. A gente sabe que várias equipes vão tropeçar também. Esperamos manter até o fim uma boa sequência de bons resultados para chegar ao título”.

"Não dá tempo de descansar. Dois dias e meio já tem o Palmeiras. Eles vieram no Rio e ganharam do Botafogo, acompanhamos ontem. É uma pedreira. O Brasileiro é isso. Sempre muito bom, vamos para cima do Palmeiras", finalizou.

Campeonato Brasileiro

Fase Única

15ª rodada

Fluminense 2 x 1 São Paulo
Atlético-MG 1 x 0 Coritiba
Ponte Preta 0 x 0 Grêmio


Fonte: ESPN
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais