Cidadeverde.com

Fronteiras: Eleição é tranquila; resultado deve sair até as 19h

Imprimir

Atualizada às 11h40

A eleição suplementar em Fronteiras segue com tranquilidade neste domingo (09). O juiz  eleitoral Marco Antônio Mendes e o promotor Francisco Túlio Ciarlini Mendes passaram a manhã visitando as sessões eleitorais. Até o momento, nenhuma ocorrência atrapalhou o pleito.


Segundo funcionários do fórum, a votação deve se encerrar às 17h. Logo em seguida começa a apuração. O resultado deve sair antes das 19h.


Fotos: Fronteirasonline
Ônibus que transportava os eleitores



Após dois dias de intensa movimentação das polícias militar, civil e federal no município de Fronteiras, o domingo de eleição suplementar começou tranquilo. Ontem (08), um ônibus foi apreendido por transporte irregular de eleitores e cerca de 30 motocicletas apreendidas durante operação.


O juiz eleitoral Marco Antônio Mendes e o promotor Francisco Túlio Ciarlini Mendes estão em campo desde as primeiras horas do dia. Segundo o juiz, o ônibus foi fretado no valor de R$ 4 mil e o promotor investiga qual candidato seria o responsável.


As motos foram apreendidas durante uma operação realizada nas noites de sexta e durante todo o sábado. A maioria dos condutores estava sem habilitação ou conduzia sob efeito de álcool.


Neste pleito, 8.676 eleitores vão às urnas. Foram instaladas 29 urnas e 10 estão de reserva.  Em Fronteiras são 35 sessões, sendo 6 agregadas.


Segundo o juiz eleitoral, os ânimos na cidade só acalmaram com a chegada de duas equipes da Polícia Federal e o reforço de 41 policiais militares.


Concorrem às eleições, José Laércio da Luz (PT) pela coligação "Trabalho, Justiça e Renovação" (PT, PDT, PCdoB, PRB, DEM) e tem como vice Aquiles Batista dos Santos Filho (PT) e Eudes Agripino Ribeiro (PPS) pela coligação "O futuro começa agora" (PTB, PMDB, PR, PPS), a vice é Antonia Jussara Gomes Alves.


Matéria relacionada
Ônibus com transporte ilegal de 40 eleitores é apreendido no PI


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais