Cidadeverde.com

Funcionários da TV Cidade Verde rezam e agradecem apoio a Amadeu Campos

Imprimir
Os funcionários da TV Cidade Verde fizeram uma oração na manhã de hoje (8) pedindo a Deus pelo pleno restabelecimento do jornalista Amadeu Campos, 46 anos, que sofreu grave acidente de carro e está internado na UTI do hospital São Marcos.  

Fotos: Thiago Amaral

De mãos dadas, os jornalistas, cinegrafistas e todos os funcionários da emissora rezaram um Pai Nosso no pátio da TV, no bairro Monte Castelo. 

A noiva de Amadeu Campos, Liana Aragão, agradeceu as declarações de solidariedade dos piauienses e pediu orações para que a cirurgia seja um sucesso.


A direção da TV Cidade Verde agradece todas as manifestações dos telespectadores e internautas que enviam mensagens e telefonemas declarando amor por Amadeu e torcendo para que ele volte o mais breve possível para o convívio da “família Cidade Verde”. 



Hoje pela manhã, Amadeu Campos está sedado para que a pressão arterial do jornalista normalize e se inicie os procedimentos cirúrgicos para tratar a fratura na medula óssea. No acidente de carro, Amadeu deslocou a 10ª vértebra e o médico Jacinto Lay informou que a cirurgia é para o realinhamento da coluna. 




Flash Yala Sena

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais