Cidadeverde.com

Fundação Cultural discute plano de ações para o ano todo

Imprimir
Depois da maratona do carnaval, a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves começa a traçar o seu planejamento para 2014. Ontem (13) aconteceu a primeira reunião geral para definir o plano de ações culturais para todo o ano. Participaram representantes de todas as coordenações e casas mantidas pela FMCMC.

No encontro foram discutidos os projetos para 2014 e soluções para problemas em cada área. Essa é a primeira de várias reuniões que acontecerão na próxima semana, com cada setor e cada casa da Fundação. Há alguns dias, o presidente da FMCMC, Lázaro do Piauí, pois fim aos boatos de que deixaria a pasta para disputar as próximas eleições.

“Preferi deixar logo claro que não sou candidato para evitar especulações que poderiam atrapalhar o nosso trabalho na Fundação. Estou satisfeito com o que estamos fazendo e quero continuar agindo em prol da cultura da nossa cidade. Estamos no caminho certo e o povo está reconhecendo isso”, afirma.

De acordo com o gerente de promoção cultural da FMCMC, Daniel Aracacy, as reuniões fazem parte da política de renovação e desenvolvimento dos diversos segmentos da gestão cultural na capital. 

“Desde o ano passado estamos buscando antecipar esse planejamento para melhorar os nossos resultados. Além de discutir o nosso calendário tradicional de eventos, também pedimos sugestões de novos projetos a cada coordenador. É um tipo de gestão compartilhada em que todos são responsáveis pelo sucesso e avanço da nossa cultura”, explica.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais