Cidadeverde.com

Futsal é bronze e Piauí já soma 13 medalhas em Minas Gerais

Imprimir
Divulgação
Bandeira do Piauí no pódio do futsal feminino
 
As meninas da Escola Municipal Ofélio Leitão encerraram nesta terça-feira (15) sua participação na primeira fase das Olimpíadas Escolares, que recebeu estudantes entre 12 e 14 anos em Poços de Caldas/MG. A 13ª medalha do Estado no torneio é de bronze, e veio após vitória no futsal feminino por 7 a 2 contra o colégio Claudizete Lima, de Alagoas. O time começou a partida perdendo por 2 a 0, e empatar antes do fim do primeiro tempo.
 
A medalha das estudantes da zona sul foi obtida na divisão de acesso, e classificou tanto as piauienses como os times do Paraná, campeão, e Pernambuco, vice, para a divisão especial no ano que vem. A escola Madre Celeste de Marambaia, do Pará, foi a grande campeã da competição. As jovens desembarcam em Teresina às 15h desta quarta-feira.
 
O Piauí há havia conquistado oito medalhas no Judô e quatro no Atletismo. Amanhã (16), Handebol, Vôlei, Basquete, e Tênis de Mesa estreiam na disputa em Poços de Caldas. No entanto, essa já é a melhor participação do estado na competição.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: