Cidadeverde.com

Gêmeos morrem em incêndio e tem corpos carbonizados em Parnaguá

Imprimir
Uma tragédia chocou a cidade de Parnaguá (a 823 km de Teresina) na madrugada desta quinta-feira (24). Dois irmãos gêmeos morreram durante incêndio ocorrido em uma residência no Centro da cidade. Os garotos de 6 anos morreram asfixiado com a fumaça quando dormiam. Seus corpos ficaram carbonizados e morreram na hora.


A mãe dos meninos, a desempregada Laurineide Alves da Silva, 33anos foi presa. O cabo Júlio Quaresma da Silva Marques, da Polícia Militar de Parnaguá, informou que a mãe contou à polícia que a residência estava com a luz cortada e teria acendido uma vela.

“O incêndio ocorreu no quarto dos meninos por volta das 3h30 da madrugada. Os vizinhos fizeram o socorro, mas era tarde demais”, disse o cabo.


O tio dos gêmeos, Deuvani Alves da Silva, informou ao Cidadeverde.com que os garotos – João Carlos e Mateus – estavam dormindo em um colchão no chão do quarto quando ocorreu o incêndio.

“Não sabemos quem acendeu a vela que provocou o incêndio. Estamos todos chocados”, disse.


O conselheiro tutelar de Parnaguá, Estevão Moreno, informou que a mãe já é reincidente por negligência aos filhos.

“Os meninos ficaram sozinhos e a mãe estava numa festa. A casa não tinha energia e ela contou em depoimento que apagou a vela quando saiu. Ela disse que os meninos são muito danados e teria novamente acendido a vela”.



Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais