Cidadeverde.com

Garçom morre após receber choque em quadra na zona Leste

Imprimir
O garçom identificado como Weberson Lima Vieira, 23 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira(29), no bairro Jóquei Clube, zona Leste de Teresina, por volta das 2 horas. 


De acordo com a Polícia Militar, o garçom estava na praça que faz parte do complexo esportivo de Fátima, na rua Angélica, quando teria pego no poste que estaria energizado. A quadra de esporte fica entre as escolas públicas Lourdes Rebelo e Darci Araújo. 

“O que informaram ao Copom [190] foi que ele pegou no poste, levou um choque, caiu desmaiado e não resistiu”, afirmou o comandante da Polícia da Capital, coronel Alberto Meneses. 


O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e já foi liberado para o enterro. A polícia não soube informar o que garçom estaria fazendo no local. 

A morte do garçom deixou alunos e a comunidade do bairro Jóquei Clube, zona Leste de Teresina, preocupados com a estrutura precária do espaço. Weberson era casado e deixou uma filha de seis meses de idade.


A quadra faz parte do Complexo de Fátima e atende tanto os alunos das duas escolas, Darcy Araújo e Lourdes Rebelo, localizadas próximo ao complexo como a comunidade em volta.

Segundo o morador do bairro, Alexandre Cardoso, esse não foi o primeiro acidente nessa quadra. "É comum as pessoas levarem choque nessa quadra, esse não foi o primeiro acidente, vários amigos que jogam nessa quadra reclamam que já levaram choque ao tocarem nos postes", disse.


Alunos das escolas informaram a equipe da TV Cidade Verde que há mais ou menos uma semana foi dado início a uma reforma na quadra. Os mesmos acreditam que isso pode ser um possível motivo para o vazamento de energia elétrica que levou o garçom a morte.

Até o momento a Eletrobras não mandou nenhuma equipe para averiguar a situação de fornecimento de energia elétrica, já que o quadro de energia na quadra é precário.


Em nota a secretaria de educação informou que enviou uma equipe para averiguação do local do acidente, mas acrescentou que a quadra não é de responsabilidade do órgão. 

Matérias relacionadas:


Caroline Oliveira e Thayse Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais