Cidadeverde.com

Garota de 16 anos é peça chave para desvendar morte de "Márcio Pop"

Imprimir
Uma adolescente de 16 anos é apontada como peça chave para elucidar a morte de Márcio Fernando Amorim Silva, 24 anos, o "Márcio Pop". Ele foi assassinado a tiros quando saia de um clube de pagode no bairro Saci, zona Sul de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (26). A jovem teria acompanhado a vítima na festa e em um motel.


Hilton Barbosa, chefe de investigação do 4º Distrito Policial, informou que o filho de um policial chegou a ser detido durante a tarde após seu nome ser mencionado no velório de Márcio Pop. No entanto, nada contra ele foi comprovado.

O foco da polícia agora está no depoimento da adolescente, uma das três que teriam acompanhado Márcio Pop no pagode. Ela foi levada pela mãe para uma cidade do interior com medo de represálias, mas deve voltar para falar no 4º DP sobre o caso. A suspeita é que uma das garotas tenha atraído Márcio para a cena do crime.

Márcio Pop respondia por assalto e seria indiciado por homicídio nos próximos dias. Ele foi alvo de um atentado a tiros em uma loja de som automotivo no bairro Lourival Parente, zona Sul, semanas atrás. Agora, seu velório e sepultamento tiveram de ser acompanhados pela polícia, que temia a invasão das cerimônias por desafetos da vítima.

A polícia tem quatro suspeitos do crime, mas não revela nomes.



Thayse Oliveira (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais