Cidadeverde.com

Garoto de 10 anos sumiu há 3 dias e família suspeita de sequestro

Imprimir
Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), do 3º Distrito Policial (Vermelha) e da Rone procuram o estudante Fabrício José Siqueira Gomes, de 10 anos, que desapareceu na última segunda-feira(24), após retornar da escola. A suspeita é que ele tenha sido sequestrado por um acusado de tráfico, identificado como Romário. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

De acordo com o tio do garoto, soldado da PM Everaldo, Fabrício chegou da escola por volta das 12h30 e saiu de casa para ir a uma lan house como tinha costume. Por conta da demora, a família foi atrás dele e o dono da lan house informou que o estudante não havia aparecido no local, naquele dia. 


O militar disse ainda que um rapaz, identificado como Luan, foi até a casa da família e disse que Fabrício estaria em poder de Romário, que é suspeito de ter uma boca de fumo na região da Prainha, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina. A polícia averigua a informação.

Garoto desaparecido Fabrício 

Ainda segundo Luan, ele teria sequestrado Fabrício para se vingar do irmão do garoto, conhecido como Francisco, já que ele estaria namorando com uma menina que tinha o relacionamento com Romário. Luan foi procurado pela polícia, mas não foi encontrado. Na casa dele foram encontrados vários objetos de furto. 

Romário foi preso nesta manhã

Os policiais conseguiram deter Romário, realizaram buscas na boca de fumo e na casa da esposa dele, onde apreenderam um notebook. Romário está sendo interrogado no 3º Distrito Policial. 

Polícia faz buscas para encontrar garoto


Flash de Evelin Santos
Redação Caroline Oliveira

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais