Cidadeverde.com

Garoto pode ter sido sequestrado por vingança, revela delegado geral

Imprimir
O delegado geral James Guerra informou que a polícia tem certeza que o garoto Fabrício José Siqueira, desaparecido há 12 dias, foi sequestrado e o motivo seria uma vingança contra o irmão. "Temos dentro dos autos a comprovação inequívoca que ele foi sequestrado por dois indivíduos. Um deles foi preso e deve ser solto por conta da Lei Eleitoral, e o outro foi identificado", disse.

Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com


James afirmou ainda que a DPCA vai concluir o inquérito e se o caso tiver um desfecho de homicídio, outra delegacia irá assumir. 


"A motivação foi uma retaliação ao irmão de Fabrício, que teria ligações com o tráfico de drogas", disse James.


Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com


“E ainda se vier noites traiçoeiras e a cruz pesada for, Cristo estará contigo. O mundo pode até chorar, mas Deus estará sorrindo”. Embalados pela canção “Noites Traiçoeiras” os alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Benjamim Soares de Carvalho percorreram o bairro Monte Castelo na manhã desta sexta-feira(05) fazendo um apelo para que Fabrício Siqueira, 11 anos, desaparecido há 12 dias, reapareça. 



O menino desapareceu a caminho da lan house no bairro Areias, na zona Sul e nunca mais foi visto. A diretora da escola, Raimunda Nonata de Macedo está pedindo para que se há alguém que o tenha sequestrado, que devolva a criança. 



Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

“Nós queremos saber onde está, quem está com ele não está entrando em contato com a família. Nós do colégio estamos muito preocupado porque ele é um menino muito carinhoso e todos gostam muito dele”, afirmou  a diretora. 

Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Os colegas de Fabrício também fazem um apelo e estão sentindo falta do garoto. “É muito difícil, estamos com saudade, ele brincava muito com a gente”, destacou Gabriel Macedo.

“Eu quero pedir para ele aparecer”, declarou Felipe da Silva. 






Flash de Carlos Lustosa 
Redação Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais