Cidadeverde.com

George Clooney confessa que acha divertido os boatos de que é gay

Imprimir
O ator de 'Gravidade' - que se separou de Stacy Keibler em julho - aprendeu que rir dos boatos sobre sua sexualidade é a melhor solução, pois ele acha que fazer uma negação sobre isso publicamente é uma perda de tempo.


Recordando o rumor mais exagerado que ele já leu, o ator disse disse: "[A manchete dizia] 'George Clooney gay -gay- gay '. E eu disse: 'Eu sou gay-gay-gay. Bem, agora, [de acordo com a internet] eu sou gay. Eu não vou negar, porque isso seria um insulto para a comunidade gay".

O astro de 52 anos também contou sobre uma aparição memorável na TV quando lhe foi perguntado se ele já tinha feito cirurgia plástica e ele respondeu que tinha "esticado suas bolas".

George ironizou: "Portanto, agora, depois que eu morrer vai ser: 'George Clooney esticou suas bolas".

O galã de Hollywood também falou sobre sua época como estudante de jornalismo, quando ele estava mais interessado em bebidas e festas. 

Ele riu: "De repente eu me vejo no centro de Cincinnati no final da era disco - isto era em 1979, 1980 - e foi assim, de loja de bebida em loja de bebida que nós íamos. Os bares ficavam abertos até 4 da manhã. Era só festa, Woohoo!".

"Eu Gostaria de ir para a aula, mas realmente gostava de sair à noite. Eu não era um bom aluno", confessou George.


Agência Bangshowbiz
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais