Cidadeverde.com

Goleiro Bruno admite que tentou suicídio e pede para jogar

Imprimir
O goleiro Bruno concedeu uma entrevista à revista Placar, que será publicada na próxima terça-feira, mas algumas frases já foram divulgadas. O jogador, que está de contrato assinado com o Montes Claros e aguarda uma complicada liberação da Justiça, admitiu que tentou se suicidar na cadeia, aonde está condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, e pediu para voltar a jogar futebol.



“Tentei o suicídio. Amarrei o lençol na ventana, que é alta, coloquei no pescoço e saltei. Mas a corda arrebentou e eu caí no chão. Olhei para o lado e tinha uma bíblia, que um policial tinha me dado ainda no Rio de Janeiro. Foi Deus que não permitiu que eu me matasse”,  disse Bruno, que ainda falou sobre a vida na cadeia de Contagem (MG).

“Muita gente acha que, por ter sido jogador de futebol, eu tenho regalias aqui. E não é. Pago um preço alto pela fama. Já costurei bola aqui dentro. Tem muito jogador que gosta de colocar a culpa na bola. Mas agora eu conheço cada ponto da bola. Sei quando o cara está dando migué. A bola aqui do presídio não é ruim, não”, falou o ex-goleiro do Flamengo.

Bruno falou ainda sobre dinheiro. Admitiu que ainda tem uma quantia guardada, mas que não conseguiria viver como antes. “Não estou acabado. Mas sobrou muito pouco do meu dinheiro, longe de poder levar uma vida confortável quando sair daqui”, concluiu.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais