Cidadeverde.com

Gordinha, Ana Paula Arósio diz que não quer voltar para novelas

Imprimir
Ana Paula Arósio explicou os motivos que a levaram a se afastar da televisão  em entrevista  ao colaborador Marcelo Montenegro Lapola, durante uma festa realizada semana passada no Clube dos Cavaleiros Victorino Machado, em Rio Claro (SP) cidade natal de seu marido Henrique Pinheiro. A atriz deixou inesperadamente o elenco de "Insensato Coração" no início das gravações e desde então vive reclusa em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. 


Durante a entrevista, Ana Paula, que está visivelmente mais cheinha, disse que só sai de casa para compromissos familiares e encontros com amigos próximos. "Deixei a Globo por uma questão muito pessoal. Os detalhes disso pertencem a mim, à minha história de vida. Fiz muito mais amigos que inimigos no meu trabalho", completou a atriz, que disse não se arrepender da escolha.

"Estou melhor do que nunca. Tudo foi muito bem pensado e consciente. Sinceramente, foi bem difícil de tomar essa decisão, que me consumiu e até me custou problemas familiares", afirmou a atriz, que negou estar grávida, como foi especulado pela imprensa. “Isso ainda não aconteceu”.

Para ela, a agenda cheia de compromissos profissionais, as muitas horas de gravações e poucas folgas semanais pesaram na decisão. "Ser ator é ter o glamour como obrigação. Você tem que sempre que estar bem, deve cuidar obsessivamente da aparência, sem muito espaço para a vida emocional. Não vou negar que isso pesou sim... E muito! Cheguei à conclusão que não é só de dinheiro e de fama que a gente deve viver. Estava nessa vida corrida desde os 12 anos”, desabafou a atriz, que foi reticente sobre a volta à televisão.

"Pode até ser que um dia eu decida voltar. Não sei... Mas, por enquanto, não penso em retomar o trabalho, não", finalizou.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais