Cidadeverde.com

Governador aciona PF; Lilian chora ao chegar na Secretaria

Imprimir
O governador Wilson Martins (PSB) acionou a perícia da Polícia Federal para investigar as causas do incêndio no Centro Administrativo, que atingiu o prédio da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí. Ele alega que existem no local processos que tratam de recursos federais. O fogo começou a se propagar no início da noite desta segunda-feira (24) e destruiu todo o imóvel na zona Sul de Teresina.

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

Além da PF, foram acionados bombeiros da Infraero que atuam no aeroporto Petrônio Portella. Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros de Teresina foi deslocado para o local e tenta conter as chamas há quase duas horas. Ainda há preocupação para que o fogo não atinja o prédio ao lado, da Secretaria de Fazenda. 

"São perdas irreparáveis. É um incêndio de grandes proporções. Lamentamos. Estamos arrasados", disse o governador, que estava em reunião no Palácio de Karnak, sede do governo, quando foi informado sobre o incêndio. Ele foi ao local com o secretário de Governo, Wilson Brandão, e a secretária de Saúde, Lilian Martins. Muito abalada, ela acompanha aos prantos o trabalho dos brigadistas. 

Wilson Martins disse que ainda é cedo para apontar o que pode ter provocado o incêndio. A primeira suspeita é de um curto-circuito no setor de tecnologia da secretaria. 




Yala Sena (flash do Centro Administrativo)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais