Cidadeverde.com

Governador confirma George Mendes e Renato Berger na equipe

Imprimir
O governador Antônio José de Moraes Souza Filho, o Zé Filho, confirmou que o publicitário George Mendes será o secretário de Assistência Social e Cidadania (Sasc) e o ex-vereador Renato Berger para Secretaria das Cidades. Com essas indicações se resolve o impasse com o PSDB. 

Fotos: Yala Sena e Evelin Santos 

As declarações foram dadas durante a posse do novo comandante da Polícia Militar, coronel Lídio Rodrigues Filho. O governador disse que a equipe está quase toda definida e garantiu que os entendimentos firmados com o ex-governador Wilson Martins estão mantidos. 


“Estamos fazendo alguns ajustes, mas dentro da normalidade”, destacou Zé Filho.  


O governador reafirmou que está buscando ampliar a base aliada para fortalecer a pré-candidatura do deputado federal Marcelo Castro.

Saúde

Zé Filho voltou a afirmar que estuda a reabertura do pronto socorro do HGV e o arrendamento de hospitais particulares para melhorar o atendimento à Saúde. “Estamos estudando as duas alternativas. O que for melhor será adotado junto com o prefeito Firmino Filho. Faremos o que for preciso. O HUT não pode continuar como está e o Piauí não merece o tratamento que está sendo dado”, declarou. 



Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais